quarta-feira, 30 de maio de 2012

Santidade? Neste mundo?

 Deus nos chama para refletir a sua santidade: ...assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois esta escrito: sejam santos porque eu sou santo.
 Deus não esta dizendo: seja santo, como um pai fala :fique queto, a um filho. Ele diz "estou convidando você você a compartilhar minha santidade. Deixe ela viver em você. Se afaste e se  separe de tudo o que não é santo e permita que a minha santidade cresça em você.
 Quanto mais ador amos a Deus, mais vemos sua santidade, integridade, pureza e bondade nos tornando santos, íntegros, puros e bons.


Add caption
"Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos, toda a terra esta cheia da sua glória"
      (is 6:3)




Quando louvamos á Deus por sua santidade, compreendemos melhor o que significa ser santo. é como se a santidade divina se apegasse a nós pela proximidade que temos com Deus. Ele a concede para nós enquanto louvamos á Ele.






Então louvar á Deus é um ato de submissão quando adoramos a Ele estamos reconhecendo que Ele é santo, perfeito, alto e sublime, dai então Ele nos recompensa concedendo a nós o poder de sermos santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário